Tabelas de Retenção na Fonte 2014 IRS – Público e Privado

Pode consultar aqui as tabelas de retenção na fonte 2014 – IRS através das quais se faz a  retenção mensal, aplicáveis no Continente em 2014. Em 2014 desaparecem as tabelas específicas para o sector público (que passa a reger-se pelas mesmas tabelas do sector privado como acontecia antes dos cortes nos subsídios de férias e natal) e mantêm-se sem alteração as tabelas aprovadas para 2013.

Tabelas de Retenção na Fonte 2014:

Tabelas de Retenção na Fonte 2014
Tabelas de retenção mensal na fonte IRS 2014 Excel para População Ativa (Público e Privado)

Recordamos que sobre o IRS de 2014 temos também disponíveis artigos com informação útil para ir orientando o seu ano em termos fiscais. Como por exemplo:

7 comentários

  1. As entidades oficiais que emitem as tabelas de retenção do IRS irão, daqui a uns dias, quando já for desnecessário, disponibilizar essa informação em formato excel. Um site particular (economiafinancas.com) disponibiliza, no mesmo dia em que o diploma sai, a informação em excel. É o que se chama “Serviço Público”. Os meus parabéns e agradecimentos.

    1. Obrigado. Se as tabelas são iguais às do ano passado não devia ser muito complicado. Consultamos o excel do ano passado e comparámos com o Diário da República de hoje. Não detetámos diferenças (exceto pensões) logo divulgámos as tabelas para não pensionistas.

Deixar uma resposta