Tabelas de retenção mensal na fonte IRS 2014 – Atualizado

ATUALIZAÇÃO: Pode consultar neste artigo => “Tabelas de Retenção na Fonte 2014 – IRS (Público e Privado – Continente)” as tabelas oficiais de retenção mensal na fonte em 2014 divulgadas a 15 de janeiro de 2014 (em PDF e em Excel – neste último caso e para já, exceto pensões).

Já aqui divulgamos os Escalões do IRS para 2014 contudo as Tabelas de Retenção Mensal na Fonte de IRS para 2014 ainda não são conhecidas esperando-se que venham a sofrer várias alterações. No ano de 2013 estas tabelas foram divulgados em meados de janeiro só vindo a produzir efeitos no processamento de salários de fevereiro. Com as esperadas alterações ao nível da contribuição extraordinária da solidariedade é possível que as tabelas de retenção de IRS venham a registar mais alguma demora na sua difusão.

Tal como vimos fazendo há vários anos, logo que as tabelas estejam disponíveis daremos delas aqui nota em suporte PDF e excel (ver ATUALIZAÇÃO no início deste artigo).

Sobre o IRS de 2014 temos já disponíveis vários artigos com informação útil que aqui recomendamos para ir orientando o seu ano em termos fiscais. Como por exemplo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *