Segurança Social coloca à venda imóveis do centro de Lisboa e quintas no Douro

Segundo noticia o jornal Oje são 70 os novos imóveis que o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS) juntou à lista de imóveis disponíveis para alienação por parte da Segurança Social. Estes 70 imóveis destacam-se por terem valores de licitação base que totalizam os €30 milhões e por incluírem alguns imóveis localizados em zonas nobres da cidade de Lisboa e também em outras localizações do país. São citados imóveis localizados no Saldanha, no Chiado, mas também quintas em Mesão Frio (com vista privilegiado para o Douro).

Em junho deverão ser reforçada a oferta de imóveis a colocar à venda pelo IGFSS mas desta vez visando uma gama mais baixa, centrando-se em frações, moradias, armazéns e garagens. O IGFSS gere uma carteira de imóveis de aproximadamente 5000 unidades.

Os interessados em participar na ação de venda deverão seguir as indicações presentes na página especializada da Segurança Social podendo aí encontrar também informação de contacto para visita aos imóveis e mais detalhes descritivos.

Deixar uma resposta