Rock in Rio Lisboa procura 400 voluntários até 13 de abril

O Rock in Rio Lisboa cuja próxima edição se realiza entre 23 de maio e 1 de junho de 2014 está a aceitar inscrições de cerca de 400 volutários. As inscrições iniciaram-se a 19 de março e terminam a 13 de abril podendo concorrer quem tenha 16 anos feitos até à data final das inscrições. Os voluntários podem inscrever-se só num dos fins-de-semana sendo que se tiverem menos de 18 anos precisaram de consentimento escrito dos pais.

Os voluntários não recebem remuneração contudo terão direito a: “uma t-shirt diária do projecto de voluntariado, um certificado de participação, uma credencial com fotografia para entrada no evento, um seguro de acidentes pessoais (durante o evento), uma lunch box por turno e uma ajuda no custo de transporte, no valor de do preço de viagem ida/volta de metro por dia“. Poderão também assistir livremente aos espetáculos fora do seu turno.

Esta informação foi recolhida no sítio do Rock in Rio onde poderá encontrar mais detalhes sobre como se inscrever, quais as regras de seleção entre outros.

2 comentários

  1. É triste. Trabalhar gratuitamente, para um evento que gera milhões.
    É isto o significado do lema “Por um mundo melhor”?

  2. Voluntário? Não obrigado. Que trabalhem os promotores do evento pois são esses que vão usufruir dos milhões de lucro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *