Qual a melhor opção para encomendar livros escolares?

Hoje procuramos responder à pergunta do momento de muitas famílias: Qual a melhor opção para encomendar livros escolares?

E fazêmo-lo destacando um trabalho alheio que nos parece de qualidade. Em concreto, um artigo do Tek Sapo que enuncia detalhadamente seis hipóteses existentes no mercado com indicações úteis que permitem comparar as várias propostas.

Em concreto, analisa-se a oferta da Wook (grupo Porto Editora), da Bertrand, do Continente Inline, do Jumbo Online, do El Corte Ingles e da Leya.

Não elegemos uma oferta ideal porque as diferentes características de cada uma podem ajustar-se melhor ou pior a diferentes interesses das famílias concretas.

Há lojas que oferecem desconto direto (Jumbo Online), outras oferecem descontos para compara em produtos da loja com prazo de validade, outras entregam sem custos em casa outras condicionam as entregas. Enfim, o melhor mesmo é ler e comparar.

Destacamos apenas que nem todas as ofertas estão aqui enumeradas, há boas promoções em algumas livrarias físicas e, em alguns casos, a qualidade do atendimento e a garantia de um interlocutor podem ser argumentos valiosos face às opções de encomenda online.

Se procura livros para o ensino superior considere também este nosso artigo: Livros para o ensino superior usados e a baixo custo.

Ficam as dicas e… bons negócios!

Deixar uma resposta