Procurar emprego

Primark vai recrutar 200 empregados para nova loja no NorteShopping

A Primark (multinacional Irlandesa de retalho nos segmentos de vestuário e lar) deverá iniciar o recrutamento de 200 colaboradores para serviço numa nova loja a abrir em Matosinhos (NorteShopping), nas instalações até aqui ocupadas pela Toys’R’Us  (que irá reabrir noutro espaço no Mar Shopping). A confirmação oficial estará dependente da recolha de todas as autorizações necessárias para a abertura da loja.

 Os interessados deverão estar atentos à área de recrutamento da Primark (consultar aqui) onde deverá surgir, em breve, a indicação da abertura da nova loja e os detalhes sobre as vagas e respetivo processo de recrutamento. A indicação que encontramos nos media é de que a intenção da empresa é de ainda abrir a nova loja no primeiro semestre de 2014.

A Primark tem neste momento sete lojas operacionais em Portugal empregando cerca de 1500 pessoas.

5 comentários

  1. Boa tarde Ex. senhor/a
    Gostaria de apresentar a minha candidatura ao lugar de operadora de loja ou entre outras funções das quais a vossa empresa necessite, mas para isso queria se poderiam me dar enviar o email para enviar o meu currículo vitae apresentando em pormenor a minha formação escolar bem como os projectos práticos adquiridos durante o ano de escolaridade que efectuei.
    Entre minhas características básicas encontram-se: bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Busco minha efectivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.
    Aguardo o contrato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.
    Cumprimentos, Daniela Nunes

    1. Daniela leia o artigo. Lá encontrará indicações sobre a forma eficaz de concorrer. Deixar um comentário no “Economia e Finanças” não resulta.

Deixar uma resposta