Primark vai recrutar 200 empregados para nova loja no NorteShopping

Procurar emprego

A Primark (multinacional Irlandesa de retalho nos segmentos de vestuário e lar) deverá iniciar o recrutamento de 200 colaboradores para serviço numa nova loja a abrir em Matosinhos (NorteShopping), nas instalações até aqui ocupadas pela Toys’R’Us  (que irá reabrir noutro espaço no Mar Shopping). A confirmação oficial estará dependente da recolha de todas as autorizações necessárias para a abertura da loja.

 Os interessados deverão estar atentos à área de recrutamento da Primark (consultar aqui) onde deverá surgir, em breve, a indicação da abertura da nova loja e os detalhes sobre as vagas e respetivo processo de recrutamento. A indicação que encontramos nos media é de que a intenção da empresa é de ainda abrir a nova loja no primeiro semestre de 2014.

A Primark tem neste momento sete lojas operacionais em Portugal empregando cerca de 1500 pessoas.

GOSTOU DO QUE LEU?
Então não perca nenhum dos nossos artigos.
Receba um EMAIL diário com os resumos:


Artigos Relacionados

5 comentários

  1. sara manuela Muller said:

    Olá preciso de trabalho tenho uma filha para criar obrigado lembram de mim

  2. ricardo paulo Sousa said:

    Olá eu sou o ricardo estou deposto a trabalhar de tudo o tipo de trabalho obrigado

  3. Pingback: Conheça os 5 artigo mais partilhados da semana que passou (18 a 24 de Janeiro 2014) | Economia e Finanças

  4. Daniela Nunes said:

    Boa tarde Ex. senhor/a
    Gostaria de apresentar a minha candidatura ao lugar de operadora de loja ou entre outras funções das quais a vossa empresa necessite, mas para isso queria se poderiam me dar enviar o email para enviar o meu currículo vitae apresentando em pormenor a minha formação escolar bem como os projectos práticos adquiridos durante o ano de escolaridade que efectuei.
    Entre minhas características básicas encontram-se: bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Busco minha efectivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.
    Aguardo o contrato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.
    Cumprimentos, Daniela Nunes

  5. Mapari said:

    Daniela leia o artigo. Lá encontrará indicações sobre a forma eficaz de concorrer. Deixar um comentário no “Economia e Finanças” não resulta.

Top