Quais as alternativas à loja do cidadão dos Restauradores encerrada definitivamente?

A Loja do Cidadão dos Restauradores localizada junto à estação terminal da linha de Sintra, na Praça dos Restauradores, encerrou definitivamente no passado dia 31 de dezembro de 2013 e, contrariamente ao que chegou a ser anunciado (ver “Loja do Cidadão dos Restauradores fecha – Loja do Cidadão do Terreiro do Paço abre“), não será substituída por uma nova loja na estação fluvial junto ao Terreiro do Paço (ver artigo do Público “Governo desistiu de abrir loja do cidadão no Terreiro do Paço para substituir a dos Restauradores“).

As razões invocadas pelo encerramento são o elevado número de reclamações quanto ao serviço prestado (em boa parte justificado pela grande afluência a que a loja era sujeita) e a elevada renda paga ao senhorio.

Quem queira recorrer aos serviços disponibilizados pelas lojas do cidadão na cidade de Lisboa terá assim a oferta efetivamente reduzida devendo recorrer às lojas já existentes sendo que, no caso particular da loja do cidadão das Laranjeiras, a forte afluência é já, há vários anos, muito significativa. A saber:

> Lisboa – Laranjeiras
> Lisboa – Marvila

Deixar uma resposta