Tutorial para preenchimento da declaração eletrónica de início de atividade (vídeo)

Nos últimos meses, a Autoridade Tributária tem vindo a preparar e divulgar vários tutoriais em forma de vídeo nos quais se explicam passo a passo as operações que o contribuinte terá de efetuar no sítio das finanças para cumprir alguma obrigação declaratória ou de pagamento ao fisco.

Hoje damos aqui destaque ao tutorial para preenchimento da declaração eletrónica e início de atividade. Um vídeo de oito minutos onde se explicam as várias etapas e regras de preenchimento necessária para concluir, com sucesso, o início de atividade através do portal das finanças. O vídeo apresenta com comentários orais e escritos a informação fundamental sobre  como proceder em cada menu da declaração eletrónica de início de atividade. Recordamos ainda a este propósito outras fontes de informação oficial que aqui divulgámos:

Os interessados em consultar este e outros vídeos que a autoridade tributária venha a disponibilizar podem subscrever a conta da mesmo junto do You Tube. Procuraremos dar aqui destaque a mais alguns deles. Bons negócios!

Deixar uma resposta