Bolsa de bens em venda e arrendamento da Segurança Social

A Segurança Social no decurso da reformulação da sua página na internet criou uma área dedicada a promover, em permanência, os bens imóveis que tem em venda ou seja, criou um bolsa de bens. Nesta bolsa de bens encontrará três áreas distintas.

Uma primeira dedicada aos imóveis que estão em venda. Aí encontrará uma ficha por imóvel com fotografia, morada, dados técnicos, o preço base, ligação para pedir visita ou mais detalhes. Eis a ligação:

  • Aceda à bolsa de imóveis em venda

Dentro desta área o utilizador poderá ainda recorrer a alguns atalhos que, atendendo ao número de imóveis em venda, se revelam muitos úteis para uma consulta rápida:

Todos os Imóveis   Estabelecimento comercial   Fogos   Loja   Garagem   Arrecadação   Terrenos rústicos   Terrenos urbanos   Armazém   Instalações industriais   Moradia isolada   Escritório   Prédio

Uma segunda área ocupa-se de imóveis disponíveis para arrendamento (e venda) por parte da Segurança Social. Se bem entendemos, apesar de o objetivo primordial ser a venda, neste sub-conjunto de situações a Segurança Social admite o arrendamento. Neste caso, a bolsa de imóveis é bem menos extensa:

  • Aceda à bolsa de imóveis em arrendamento e venda

Ainda assim pode agilizar a pesquisa através destes atalhos:

Todos os Imóveis   Atelier   Loja   Garagem   Arrecadação   Armazém   Serviços   Sala

Numa terceira e última área a Segurança Social identifica e procura vender vários bens penhorados que podem ser imóveis, viaturas ou outros. Pode aceder na ligação que se segue.

  • Aceda às listas de bens penhorados em venda

Como candidatar-se à compra/arrendamento destes bens? A Segurança Social tem áreas de explicação orientadas para particulares e para empresas. A saber:

Saiba como candidatar-se à compra de um bem em venda que esteja penhorado no caso de ser:

  • cidadão ou
  • entidade empregadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *