Simulador IRS 2012 já disponível: iRX (act.II)

[wp_ad_camp_1]

Depois de aqui termos destacado o Modelo3, um simulador de IRS já preparado para simular a declaração de 2012, centrado no browser e pago ainda que com período de teste gratuito de 30 dias (ver “Simulador IRS 2012 já disponível: Modelo 3 “), hoje destacamos o iRX um outro simulador que é a solução preparada pela equipa do Informador Fiscal (um portal que se dedica, entre outros, à venda de publicações sobre matérias fiscais e correlatas). O simulador em causa é uma aplicação que se pode descarregar gratuitamente, ou melhor, exige um registo prévio e seguimento no facebook para aceder ao código de desbloqueio.

O iRX oferece várias modalidades de simulação, parece-nos bastante completo, oferece informação fiscal para  imediata e tem já disponível em versão beta um simulador para os rendimentos de 2012 (a declarar em 2013) tendo por base o que já se conhece do Orçamento de Estado de 2012 (terá sido o primeiro simulador a avançar com esta solução).

Quem estiver interessado em testar esta outra alternativa poderá fazê-lo acedendo ao sítio do iRX (clique aqui para aceder) e seguir as instruções.

Bons negócios!

Note bem: tal como com o Modelo3 sublinhamos que a relação que se estabeleça entre os utilizadores destes serviços e os responsáveis pelos ditos é-nos inteiramente alheia. Teremos interesse em receber comentários dos nossos leitores, contudo, não nos responsabilizamos pelos compromisso assumidos entre as partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *