Novo Opel Corsa EcoFlex anuncia consumir 3,3l de gasóleo aos 100 km

Por estranho que passa parecer num país onde a aquisição de automóveis caiu para mais de metade no acumulado dos últimos anos, ainda existe uma indústria automóvel em pleno funcionamento  e repleta de novidades e inovações.

 

Porque merece destaque o Opel Corsa EcoFlex?

O destaque que fazemos hoje vai para o novo Opel Corsa EcoFlex que consegue várias proezas, uma delas a de lançar para a atmosfera, na sua versão 1.3 CDTI ecoFLEX, CO2 na quantidade de 88g/km – uma das historicamente mais baixas.

Associado a este nível de poluição está um consumo médio de 3,3 litros de gasóleo aos 100 km anunciado pela marca e um desempenho que lhe permite ir dos 0 aos 100km/h em pouco mais de 12 segundos, para uma velocidade máxima de 177 km/h.

Segundo a marca o binário máximo é de 190 Nm (entre 1750 e 3250 rpm).

São estes os dados de base da nova versão do pequeno utilitário da Opel, uma empresa em dificuldades financeiras que tem no Corsa um dos seus sustentáculos económicos mais relevantes, representa mais de um quarto das vendas da marca.

Quanto a preços deverão manter-se face á versão anterior que era um pouco menos económica, ou seja, a partir dos €17.900.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *