Melhores depósitos a prazo em abril e maio de 2012

Estamos a atualizar a nossa base de dados contendo informação sobre mais de 200 depósitos a prazo em ofertas nos vários bancos a operar em Portugal. Aproveitámos para proceder a uma alteração na estrutura do ficheiro seguindo a recomendação de vários leitores que tinham dificuldade em hierarquizar os depósitos de acordo com a duração do depósito. Com duas colunas adicionais (uma para  o número outra para a unidade) hierarquizar ou seleccionar apenas os depósitos de um determinado prazo passou a ser mais fácil, basta usar os filtros deponíveis.

A tendência global está a ser de descida das taxas de juro (a que não será estranha a queda continuada da Euribor nos seus diversos prazos). A captação de novos clientes e capitais continua a dar azo a novas ofertas. Por outro lado, a captação de capital de forma mais perene por via de depósitos não mobilizáveis também parece estar “em alta”.

Cada caso ajustar-se-á a diferentes clientes. Se procura o “seu” depósito a prazo é bem provável que o encontre entre a nossa listagem construída tendo por base a consulta dos sítios online dos vários bancos. Note que nem todos os depósitos forma atualizados ao mesmo tempo, procure a coluna no nosso ficheiro que lhe dá a data de consulta. Ao longo dos próximos dias iremos disponibilizar versões mais atualizadas.

 Consulte, compare, faça uso da Ficha de Informação Normalizada instituída pelo Banco de Portugal, procure esclarecer dúvidas e… Bons negócios!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *