Livros para o ensino superior usados e a baixo custo (revisto)

[wp_ad_camp_1]

Já conhece a Leuu.pt? Segundo o sítio Boas Notícias trata-se de um sítio recentemente criado e dinamizado por dois estudantes do ensino superior que procuram assim suprir uma falha de mercado. Se é certo que já vai havendo alguma oferta que permite o reaproveitamento de livros dos primeiros ciclos do ensino, para o ensino superior não existia forma prática de colocar em contacto potenciais compradores e vendedores.

O princípio da Leuu.pt é simples e mimetiza outras plataformas do género vocacionadas para outros produtos, ou seja, oferecer-se como portal de comunicação, ponto de encontro entre compradores e vendedores. Os vendedores definem o preço, os compradores decidem se é razoável.

Os eventuais ganhos para os organizadores advirão de uma taxa fixa anual de €1 por anúncio exposto e de publicidade localizada no sítio e não das vendas propriamente ditas, nas quais aliás, não são parte, limitando-se a oferecer a plataforma. Os administradores recomendam para minimizar o risco, caso não haja ainda uma relação de confiança entre as partes, que as vendas finais sejam feitas em mão.

Fica a dica, há já vários livros das mais diversas disciplinas em oferta.

RECEBA O 'ECONOMIA E FINANÇAS' POR EMAIL
Clique aqui e subscreva o resumo diário.




Artigos Relacionados

Top