Guia Fiscal IRS 2014 (rendimentos de 2013)

Trata-se ainda de versões preliminares é certo, mas as análises publicadas por algumas empresas de auditoria a operar em Portugal constituem-se já como um primeiro esboço de guia fiscal para o IRS de 2014 relativo a rendimentos a auferir em 2013.

 Destacamos assim dois exemplos.

  1. Em primeiro lugar a página da Deloitte sobre o OE 2013  na qual se apresenta, entre outros uma publicação de 26 páginas, designada “Especial Tax News Flash – OE 2013- Medidas que fazem diferença”  contendo uma primeira análise ao Orçamento do Estado de 2013.
  2. Em segundo lugar, mas não com menor mérito, a página da PWC sobre o OE 2013 na qual se divulga o Essencial do OE 2013, uma publicação mais extensa, de 52 páginas, e mais abrangente que detalha o fundamental da proposta de orçamento recentemente divulgada.

Deixamos as respetivas ligações ao serviço dos nossos leitores como  forma complementar de informação sobre OE 2013, relativamente à que aqui temos avançado.

 

2 comentários

  1. Vamos conjugar corretamente o verbo “tratar”. Neste caso,o sujeito do verbo é impessoal, portanto o verbo deve ser conjugado na 3.ª pessoa do singular: “trata-se ainda de versões preliminares”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *