Farto de filas na Segurança Social? Telefone a marcar hora.

Numa visita ao portal da Segurança Social descobrimos um anúncio para uma nova modalidade de atendimento, o atendimento por marcação prévia. Se bem percebemos, é agora possível telefonar para o 300 502 502 e agendar uma hora à qual se pode deslocar à Segurança Social para ser atendido.

Pode encontrar aqui todos os posto de atendimento por marcação prévia (clique).

Tudo o que evite perder dias úteis de trabalho e o esgotar todas as reservas de paciência (de público e funcionários) para conseguir ser atendido na Segurança Social será bem-vindo, ainda que não saibamos qual o tempo médio de espera ao telefone para obter o agendamento de uma “consulta” e, claro, para a data da consulta.

Para mais formas de contacto com a Segurança Social visite “Contactos da Segurança Social – Horários alargados“.

8 comentários

  1. Este numero nao funciona e no 808266266 muito menos o call center é só gravações e nós a gastar chamadas…..agora deviam pagar me o que gastei so para ne falarem em gravacoes e no fim dizem que nao é possivel a chamada vou fazer queixa ao Min. Da Saude e á TV é indecente….

  2. como e possivel ,estou emigrado preciso de ligar para os servicos sociais a fim de tratar de assuntos pesssoais uns remetem as chamadas para outros ,numeros fora de validade os que chamam ninguem atende popr isso e que esse pais esta como esta muitos nao querem fazer nenhum e e so currupcao

  3. este serviço é uma fantochada. estou a tentar ligar para este número virtual ha dias, e ninguém me atende. este país é fantástico quando se trata de por a incompetência a render. era melhor investirem em qualidade, mas isso seria pouco rentável para uma instituição conhecida pelo seu vampirismo, uma vez que a ideia é usar as multas para equilibrar as contas de (in)segurança social.
    VIVA PORTUGAL E OS INCOMPETENTES QUE O DIRIGEM

  4. Ontem liguei várias vezes para o 300502502, e parece mentira fui atendida por uma gravação em inglês que era um teste e repetia tudo o que eu dizia, pagar tanto para ser tão maltratada. Portugal é bom para férias e muito bom desde que não se trabalhe e pague impostos e Segurança Social neste País. Uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *