Disney Cruise Line recruta empregados de mesa e de bar em Portugal a partir de €1800

A Disney Cruise Line estará a recrutar novamente em Portugal, desta vez procurando empregados de mesa e de bar. Os anúncios da Disney Cruise Line constuma ser publiciatados no sítio do Instituto de Emprego e Formação Profissional em língua inglesa. É lá que deverá procurar informação sobre as condições de cada concurso lançado, à semelhança, aliá,s do que sucede com a generalidade das ofertas de emprego aí difundidas.

No caso deste concurso concreto, poderão concorrer maiores de 21 com pelo menos dois anos de experiência a tempo inteiro em iguais posições e desde que sejam fluentes em inglês.

A jornada média de trabalho poderá atingir as 84 horas  e os vencimentos base serão de:

Wages (based on gratuities):
• Dining Room Service (Waiters and Waitresses) – minimum 2500 USD per month
• Bartenders (Beverage Service) – minimum 2000 USD per month

Aos quais se poderão somar gorjetas.

Os interessados deverão contactar  cruise@internationalservices.fr enviando CV em inglês acompanhado de fotografia. Deverá ocorrer uma operação de recrutamento em Lisboa no próximo dia 24 do corrente mês.

Os prospetos das candidaturas são habitualmente divulgados no sítio do IEFP onde poderá ainda encontrar toda a oferte de empregos disponível em Portugal e referenciadas junto do Instituto de Emprego e Formação Profissional a cada momento.

Deixar uma resposta