Datas mensais de pagamento das prestações sociais pela Segurança Social

[wp_ad_camp_1]

Depois de algum polémica com a incerteza e os “atrasos” ocorridos em meses recentes relativos ao pagamento das várias prestações sociais pela Segurança Social, o governo comprometeu os serviços no sentido de estabelecerem datas até às quais se efetuariam as transferências para os beneficiários.

Em março parece ter-se instituido uma prática ligeiramente diferente face à anunciada politicamente: em vez de se definirem datas referenciais fixas os serviços da Segurança Social irão publicar no final do mês imediatamente anterior quais as datas de pagamento a cumprir. Se na prática existirão oscilações significativas ao nível do dia do mês no qual se efetuará os respetivos pagamentos só o futuro dirá. Para já foram anunciadas das datas de pagamentos relativas a março de 2012 referentes ao:

  • Complemento Solidário para Idosos (CSI);
  • Prestações familiares;
  • Subsídios de desemprego, doença e parentalidade;
  • Ação social e fundos de garantia salarial;
  • Rendimento Social de Inserção (RSI).

Um comentário

  1. Há que despedir a torto e a direito, depois entram por outsourcing, vejam o caso do Casino estoril com lucros e ajuda do estado colocou no desemprego 112 trabalhadores. De seguida colocam anuncios, na internet a pedir trabalhadores e tudo isto nas barbas da justiça. Um negocio da CHINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *