Datas de pagamento dos subsídios sociais em setembro 2012

Conheça as datas de pagamento dos subsídios sociais em setembro 2012.

A Segurança Social publicou as datas nas quais deverá efetuar o pagamento de cada uma das diversas prestações sociais a seu cargo durante o mês de setembro de 2012. O primeiro pagamento será o relativo ao CSI- Complemento Solidário para os Idosos seguindo-se-lhe em meados do mês as prestações familiares e, mais para o final, os subsídios de desemprego, doença, paternidade, entre outros.

Poderá encontrar a informação nesta ligação da segurança social ou espreitar a cópia que deixamos para sua consulta na imagem que publicamos de seguida.

30 comentários

  1. bom dia eu tambem fui agora de manha ao multibanco e nao estava lá nada, será que ainda entra durante o dia de hoje???? é porque realmente as contas para pagar na esperam e nós temos que esperar para nos pagarem, se fosse ao contrario nao faltaria, logo uma carta da segurança a falar em penhoras e coisas assim do genero, é para isto que agente desconta…….

  2. Recebo o Rendimento Mínimo de Inserção as datas da Segurança Social nunca são cumpridas.
    Será a culpa dos correios mas é triste dado á necessidade e a quantia ser irrisória.
    Quem imite os vales deve ter a conta recheada para desprezar e não cumprir com a data da Segurança Social.

  3. Este comunicado existente no site na Segurança Social, não passa do que de mais uma mentira do governo, pois ao contrario de alguns pagamentos que tem uma data certa como as reformas os abonos e subsidio de desemprego nao, o motivo não sei mas gostaria de saber 😉

  4. bom dia tambem nao sei mas tambem gostaria de saber se alguem ja recebeu eu sou do banco bes e parece que ainda nao entrou nada .obrigado

  5. Penso que o subsídio de desemprego só estará disponível a partir de amanha nas contas, em princípio, pois foi uma fonte minha que por acaso trabalha nesse ramo me informou..

  6. Pois por acaso eu também ainda não recebi, o meu é o crédito agrícola, espero té-lo amanha na conta.. os bancos têm vários horários durante o dia e durante a noite onde são feitas actualizações de conta, por isso a seguir à meia noite pode já estar disponível pra todos ou quase todos..

  7. POIS É PESSOAL,SOU DO SANTANDER E PARA VARIAR NAO ESTÁ LA NADA,BOLA,ZERO :(.
    ESTOU A PENSARABRIR CONTA NO BES QUE SAO OS PRIMEIROS A RECEBER:).
    É HORRIVEL ESTAR DEPENDENTE DE CERTAS ENTIDADES NESTE PAÍS, ONDE CADA VEZ + NAO SE PODE CONFIAR NEM ACREDITAR NO QUE NOS DIZEM.ENFIM…SO RESTA ESPERAR ATE AMANHA DE MANHA.:(

  8. à pouco disseram me que ainda não tinham nada, um amigo meu tem la conta.. agora no bes foi aqui dito que foram e são quase sempre os primeiros a receber.

  9. Boa tarde.
    Eu recebo por carta o subsidio de desemprego e hoje dia 29 nada.
    Se este é o respeito que mereço por parte dos políticos, não sei o que fazer para ser respeitado como humano, Português… Talvez cortar a cabeça a uns quantos para ver se eles são de uma raça superior á humana?

  10. Boa Tarde. Hoje é dia 1 de Outubro e ainda nao recebi o subsidio de desemprego referente ao mes de setembro. É a 1a prestaçao e ainda tou a espera.

  11. Mudança do Banif para Santander.
    Com a devida alteração do novo IBAN ( Santander) na seg. social, até hoje dia 26 ainda não recebi o subsidio de desemprego. Confrontado o banco justifica que nada foi transferido da seg. social. Confrontada a seg. social depois de 6 horas de espera, também justifica a transferência efectuada.
    A solução será ir ao Banco de Portugal com as duas justificações que tenho por escrito pelas duas instituições???
    Isto é gozar com o pouco que já temos.

Deixar uma resposta