Datas de pagamento dos subsídios sociais em outubro 2012

Já são conhecidas as datas para pagamento das diversas prestações sociais relativas ao mês de outubro de 2012. Mensalmente damos destaque ao calendário oficial de pagamento das várias prestações sociais conforme este é definido pelos serviços da Segurança Social.
Como habitualmente, a Segurança Social deverá começar o mês pelo pagamento do CSI- Complemento Solidário para os Idosos seguindo-se-lhe em meados do mês as prestações familiares e, mais para o final, os subsídios de desemprego, doença, paternidade, entre outros.
Consulte em baixo a imagem extraída do sítio da segurança social com as datas concretas.
 

Datas de pagamento dos subsídios sociais em outubro 2012

12 comentários

  1. recebi a carta a dizer o valor e o nº de dias que vou recebe subsidio a 21 de setembro, será que vou receber hoje ou amanhã? Já dava jeito…na CGD ainda nada.

  2. Eu meu pedido foi feito a 20 de agosto e ainda se encontra em análise. Agora só daqui a um mês e a correr bem. Serão três meses de espera para receber uma prestação, que não é esmola mas sim um direito meu, já que quando é para pagar impostos eles são como leões que levam o que querem e não esperam.

  3. Dinheiro, nem vê-lo!!! Agora atrasam-se sempre a pagar o subsídio de desemprego…
    Uma pessoa anda mal com a miséria que recebe e ainda por cima o subsídio nunca tem uma data estipulada…

  4. Boas
    RSI
    Alguem já recebeu? desde dia 24 que iniciam a imitir hoje dia 29 e nada
    Os correios sao os culpados ?
    Se sao nao deviam privar as pessoas de receber conforme lhe convem,fazer a distruibiçao dos mesmo,tem falta de pessoal metam.me a trabalhar que irei com muito gosto.

Deixar uma resposta