APS está a contratar informático (Segurnet) – atual.

Continuamos a destacar ofertas de emprego na área de economia e finanças que vão surgindo online ou das quais nos vão dando nota, com particular enfoque nos reguladores e associações sectoriais nacionais. A oferta de hoje foi colocada pela APS – Associação Portuguesa de Seguradoras. Os detalhes da oferta não indicam prazo de conclusão de receção das candidaturas.

“O profissional a admitir deverá acompanhar a gestão corrente da plataforma Segurnet, bem como a interação com os prestadores de serviço (em regime de outsorcing de desenvolvimento aplicacional e Service Management de Infraestrutura, Operação e Help-desk). A intervenção nas definições funcionais e técnicas dos projetos informáticos, no levantamento de requisitos das aplicações, a definição das soluções técnicas, a avaliação das suas performances e níveis de serviço, o desenvolvimento de novos projetos, bem como o estudo das soluções adotadas noutros mercados são algumas das áreas de atuação previstas.

Pretende-se profissional com formação ao nível de Engenharia Informática (ou Gestão desde que com conhecimentos aprofundados de informática), com experiência profissional no levantamento de requisitos funcionais, desenvolvimento de aplicações, metodologias de desenvolvimento de software, base de dados relacionais, ambiente Web e ambiente de comunicações.
Deverá ainda ter capacidades de comunicação que lhe permitam interagir facilmente quer com os prestadores de serviço quer com os utilizadores das seguradoras.
Conhecimento do setor segurador, nomeadamente contacto com a Segurnet e suas aplicações, serão fatores a privilegiar.
Oferecemos integração em Organização sólida e dinâmica, bem como boas perspetivas de desenvolvimento profissional.

Respostas com CV detalhado devem ser enviadas para comunic@apseguradores.pt   “

Recordamos que ainda estão em curso:

Deixar uma resposta