50 estágios profissionais para 2013 em concurso na Portucel-Soporcel

Este artigo destaca 50 estágios profissionais para 2013 em concurso na Portucel-Soporcel.

O grupo Portucel- Soporcel está a publicitar a promoção de 50 estágios profissionais remunerados  (até aos 30 anos)que abrirá no ano 2013. No ano passado o mesmo grupo abriu vagas para 25 estágios tendo posteriormente mantido nos quadros da empresa 22 dos estagiários.

Segundo a nota de imprensa divulgada pelo grupo, o recrutamento abrange várias áreas de formação superior, devendo o estágio durar seis meses. Eis um excerto informativo da referida nota:

“(…) O processo de recrutamento abrange jovens com cursos técnico-profissionais, licenciaturas e mestrados de áreas tão variadas como Direito, Gestão, Economia, Marketing, Solicitadoria e Engenharia Florestal, Química, Mecânica, Informática e Eletrotécnica. O grupo Portucel Soporcel valoriza competências como a capacidade de análise e de síntese, a capacidade de planeamento e organização e a proactividade.
Os estágios, remunerados e com a duração de seis meses, estão a ser divulgados em vários órgãos de comunicação social e no website do Grupo. Decorrerão nos Complexos Industriais de Cacia, Figueira da Foz e Setúbal e serão concedidos a alunos com idade até 30 anos, que tenham obtido classificação final mínima de 14 valores.
Os estagiários receberão uma formação com incidência profissional activa, facultada através do acompanhamento permanente de um formador, responsável pela orientação e avaliação final do estágio. (…)”

Os interessados podem contactar a Portucel-Soporcel e/ou enviar a candidatura através da área de candidaturas online.

ADENDA de 2017: Entretanto, a Portucel-Soporcel mudou de designação e passou a chamar-se Navigator Company.

Deixar uma resposta