Reembolsos do IRS até final de junho ou julho 2012 (act.)

[wp_ad_camp_1]

Se tiver reembolso a receber relativo ao IRS de 2012 (rendimentos de 2011) e entregar a declaração em março ou abril, relativa a rendimentos exclusivamente da categoria A e H (salários e pensões) então o compromisso do Estado é que o reembolso seja processado, o mais tardar até 30 de junho de 2012. Ou seja, não é garantido que se mantenha o reembolso até 20 dias após a entrega da declaração como ocorreu em boa parte das situações no ano anterior.

Se a entrega da declaração se processar em abril ou maio, sendo relativa às restantes categorias de rendimento, o compromisso é que o reembolso se processe, o mais tardar, até 31 de julho de 2012.

Recorde aqui o  Calendário e Prazo de entrega do IRS 2012 (clique para aceder).

18 comentários

  1. Mas que LADRÕES!!! Já não vos basta o s dois meses que nos roubam de subsídios?Afinal o dinheiro é nosso, que nos foi sendo “roubado”ao longo dos meses de 2011, e agora não dão o que nos pertence? Não quero saber dos juros que pagam! Quero o meu dinheiro! Bandidos!

  2. Será que vamos receber o reembolso do IRS???? O Ministro das finanças também
    disse que pagaria os subsídios em 2014, mas afinal só é 2015..Será????. Realmente chegamos a uma altura que é VER PARA CRER.

  3. quem esteve contra o Pac4 não se venha agora queixar! Quem esteve contra o plano do Sócrates, não se venha agora queixar! Quem colocou lá estes filhos da p… , não se venha agora queixar! O ano passado recebi o reembolso em 9 dias depois da declaração ser considerada certa , este ano é o que se está a ver.

  4. PORRRRRRRA QUANDO UM DENTE ABANA ACABA POR CAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ALGUMA COISA VAI REBENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O ESTADO ESTÁ A ALDRABAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOLTA SÓCRATES ESTÁS PERDOADO————————————

  5. sinceramente,este pais caiu nas mãos das peores pessoas e agora????agora ninguem votou nestes homens???se ele la esta foi porque o meteram…

  6. Isto já era de esperar……o estado simplesmente nao tem dinheiro,está completamente falido e usa todas as desculpas para reter o dinheiro dos contribuintes.Sempre têm mais uns mesinhos para investir nos mercados asiáticos e ganharem alguns juros.Enfim…
    Eu votei no PSD,mas meus amigos, será que se o Sócrates aqui estivesse faria melhor? e resolveria a nossa situaçao sem recorrer “à Troika”? duvido sinceramente….Portugal nao tinha a mínima hipótese,pois foi mal gerido durante anos a fio, só que a diferença é que os fundos europeus no passado iam disfarçando uma economia fictícia consumista .Agora o verniz estalou e conseguimos vêr o casco pôdre do barco em que navegávamos.
    Continuem a trabalhar …..só os melhores sobreviverão.Aqui ou com o “kit” de emigração…

  7. Neste País triste e miserável em que vivemos, já não hà um (1) político Sério.
    Todos mentem e todos se governam à custa dos que honestamente trabalham e pagam os impostos que lhe são imposto pela Ditadura destes Governantes de meis tigela. Apenas um foi sério e honesto. esse sim, nasceu pobre e pobre morreu. Ai se os mortos resuscitassem. Muitos portugueses desejariam que voltasses (A.O.S.) para a terra dos vivos…………………..

  8. Entreguei a 30 de Abril, e hoje 31 de Junho ainda não me foi reembolsado nada. O processo foi aprovado, apenas não pagaram. E se eu fosse cobrar juros ao Estado? Ou talvez enviar uma carta registada com aviso de entrega para fazerem o pagamento em 15 dias senão levam multa?

    Ah… Pois, uns filhos do estado , outros filhos da Maria Madalena!

  9. podemos queixar a vontade o deles ao final do mês esta la com carros que nos contribuintes pagamos,gasolina de borla almoços e jantares pagos por nos e claro, grandes casa ,grandes vidas, vidas de luxo o zé povinho para variar conta os euros para chegar ao meio do mês já nem da para o fim, não nos podemos esquecer quem tem filhos com deficiências também hoje em dia e luxo pois com as ajudas que o estado da só pode ( tenho uma menina com uma surdez bilateral congénita ,recebo do estado o jekpote de 39 euros, sem contar que cada uma custou 6 mil euros ao qual pago um empréstimo de 120euros,terapia da fala todas as semanas 160 euros por mês,pilhas 30 por mês,digam la se estado não e o meu melhor amigo que mais posso eu querer, rendimento anual de 10 mil euros,melhor e impossível para que quero o irs……….

  10. Bem,
    Venho por este meio informar que, tal como já era previsível, o novo prazo de reembolso anunciado de “até 30 de Junho” também não foi respeitado. Pois hoje é dia 2 de Julho e ainda recebi nada….

  11. Eu fiz a declaração de IRS pela internet dia 1 de Maio e até à data ainda não vim um euro do meu reembolso. E cada vez que telefono inventam uma desculpa diferente, é vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *