DisneyLand Paris está a recrutar em Portugal (act.)

[wp_ad_camp_1]

Via Publituris tomámos conhecimento que a Disneyland® Paris vai efetuar sessões de recrutamento em Portugal nos próximos dias 13 a 15 de Fevereiro. Este processo de recrutamento está inserido num mais vasto em curso à escala europeia. Eis o perfil dos candidatos e mais alguma informação segundo a Publituris:

“(…) Perfil dos candidatos

Os principais requisitos para os candidatos se poderem inscrever nas ofertas apresentadas são maioridade de idade, fluência nas línguas francesa e inglesa, elevado sentido de comunicação, excelentes capacidades de relacionamento, dinamismo e elevado grau de afinidade com a marca Disney®.

Processo de recrutamento

Os candidatos interessados devem realizar a sua candidatura no site da Disneyland® Paris Casting. Posteriormente serão contactados e após confirmação, deverão comparecer na entrevista, na hora e dia indicados.

Local: Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Rua Saraiva de Carvalho, nº 41 1269- 099 Lisboa”

ADENDA 12 FEV: Quase volvidas duas semanas, a notícia chega aos media tradicionais com a indicação de que o “alvo” principal são as escolas de hotelaria e turismo: “Disneyland recruta estudantes da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *