Melhores Depósitos a Prazo em Abril de 2011

[wp_ad_camp_1]

Espreitámos os maiores bancos a operar em Portugal, analizámos os depósitos a prazo destes mas também dos principais bancos centrados na internet e da grande maioria das restantes instituições financeiras que oferecem depósitos a prazo e procedemos à actualização da nossa base de dados com os melhores depósitos a prazo do momento.  Note que na última coluna e para cada linha (que corresponde a um depósito diferente) indicamos a data em que analizámos pela última vez tal oferta. Desta forma damos a indicação de potencial actualidade da informação. Não deixe nunca de confirmar os dados dos depósitos que considera mais interessantes no sítio das respectivas instituições financeiras.

A lista acompanha quase 300 depósitos e ainda assim não é exaustiva, mas julgamos que continua a ser útil. Para já ficou a faltar a actualização de seis pequenas instituições que concluiremos muito em breve, ainda esta semana.

Depois do estudo que efectuámos recentemente sobre as preferências dos leitores, mas também sobre o fluxo de actualziação da informação pelas instituições financeiras, a primeira semana completa de cada mês será a nossa referência para actualizar a base de dados, sem prejuízo de, perante avisos de novidades por parte dos nossos leitores ou das próprias instituições financeiras procedermos a actualizações intercalares.

Não deixem de enviar comentários e sugestões para a nossa caixa de contacto. Bons negócios!

Deixar uma resposta