Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste? A pergunta tem sido recorrente e tem surgido na nossa caixa de comentários e em e-mails que nos são dirigidos, por vezes indiciando que há mesmo confusão entre o Economia e Finanças e a Deco Proteste. A explicação andará provavelmente entre a iliteracia funcional e alguma indexação no google que estará a baralhar os leitores.

Perante a sucessão de perguntas falta a essencial que abordaremos de seguida.

 

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?

O que recomendamos é que utilize os contactos que a própria Deco Proteste coloca à disposição (clique aqui para aceder) na sua página na internet.

Aí encontra contactos telefónicos e uma caixa de diálogo através da qual poderá colocar a sua questão escolhendo a opção a “Dúvida sobre a minha assinatura ou uma encomenda“.

Quanto ao contacto por telefone são indicados dois números dedicados a Assinaturas e encomendas:

  • Um número azul: 808 200 146
  • E ainda o 218 410 801 com o seguinte horário:

Horário de atendimento:  das 9h às 13h e das 14h às 18h (à 6.ª feira, encerra às 17h)

Se usar estes contactos e seguir a instruções recebidas deverá conseguir rescindir o contrato com a DECO Proteste. Se não o conseguir terá de recorrer a outros meios mas com baixa probabilidade o conseguirá deixando esse pedido numa caixa de comentários na internet.

181 thoughts on “Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

  1. Exmos. Senhores,
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº.1999619-61.
    cumprimentos.
    Maria Natário

  2. A 18.1.2013 pedi o cancelamento da assinatura com efeitos imediatos. de facto não voltei a receber qualquer revista. Concluí que o cancelamento tinha sido considerado efetivo. Não percebo porque me foi debitado em conta o valor de 6,20€ em 1.2.3013.
    Agradeço a gentiliza dos V/esclarecimentos. Cumprimentos. Maria Natário

  3. É de chorar a rir!!! 🙂

    Se calhar mais valia apagarem este post e outros em que falem da DECO para que a Google vou ‘desindexe’ mais cedo ou mais tarde… Se deixarem isto online só vai agravar a situação…

  4. Ex mos Senhores
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº0532687-60
    Cumprimentos.
    Maria Amália Soares

  5. Estranho todas estas situaçoes dado que nunca tive qualquer problema com a Deco-Proteste. Telefonei para desistir da assinatura, e tudo correu bem.
    Passado uns meses voltei a querer receber as revistas, e tudo normal, tudo bem.
    De facto estranho todos estes problemas, pagamentos a mais etc. 5*

  6. boa noite deco proteste: venho por este meio comunicar que quero dissistir da minha assinatura por todos os meses me tirarem dinheiro da minha conta duas vezes por meses i tambem por nao trabalhar e as posses sao poucas para bus pagar agradecia que se posivel me liga sem para o meu contacto…… para cancelar a minha assinatura…..

  7. Boa noite, bruno. Não contactou a deco-proteste mas um sítios que faz publicidade à deco proteste. Obrigado.

  8. Bom dia
    Há umas semanas acedi, por telefone, ser sócia da Deco Proteste, induzida por uma promoção de redução de 50% na assinatura por um ano e a oferta de um GUIA de CONDOMÍNIO, mas com a condição de previamente receber em casa a papelada com todos os dados referentes à respectiva assinatura, incluindo o montante da cota mensal atual e futura, e o formulário para minha autorização para a cobrança bancária.
    Mas constato que não cumpriram em nada com o que prometeram, pois hoje recebo um envelope com duas revistas, como se já fosse sócia efetiva, sem a respetiva documentação que pedi, e SEM a OFERTA DO GUIA de CONDOMÍNIOS(prometido).
    Por tal, desejo cancelar a assinatura. Desejo que me informem como o fazer com a máxima ligeireza.
    Cumprimentos.

  9. Anita, nós não somos da DECO: apenas temos publicidade à DECO e explicamos neste artigo como se deve fazer para cancelar a assinatura. Escrever na nossa caixa de comentário não é uma das alternativas recomendada.
    Cumprimentos

  10. Ex mos Senhores
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº##############

  11. Carlos, nós não somos a DECO. Queira ler o artigo e os comentários. Obrigado.

  12. Agradecia saber se a oferta da tablet é verdadeira porque conheço
    pessoas que nunca receberam a oferta

  13. A DECO informou que havia rotura de stock o que estava a provocar atrasos no envio, mas garantem que a oferta é genuina.

  14. DECO, defesa do consumidor, deveria ser mas é mais uma como tantas outras para enganar o zé povinho, sou socio a algum tempo, tive um problema com a MEO, liguei a DECO a comentar o que estava a acontecer e no qual me disseramque eu tinha toda a razão para acabar com a MEO, enviei todos os documentos para a deco e só passados 4 meses tive resposta negativa e a dizer que não podiam fazer mais nada,fiz 80 km para ir pessoalmente a um balcão da deco apenas para ver se alguem me podia dar uma dica daquilo que eu podia fazer em minha defesa, a resposta foi que como eu tinha já entrado em contato com a deco por e-mail, não me poderiam ajudar pois teria de ser por e-mail para Lisboa, apenas queria uma informação; isto é a DECO. FIM DA MINHA ASSINATURA.

  15. Boas

    podem tirar me uma duvida ?
    eu inscrevi me na Deco para receber uns creditos num jogo , a cena é que aquilo pediu me o nib e tal , eu eu fui procurar um nib fake e tal para ver se conseguia esses creditos , pois bem registei me . O problema é que por burrice , e nao há outro termo , pus lá o meu nome ! Agora estou com certo medo que algo aconteça .

    O problema é que nao me deram numero de socio e nao sei como ei de cancelar a minha conta , alguem me pode ajudar ?

  16. venho por este meio comunicar a vossas excelencias que a assinatura do meu pai joão hipolito pereira valente nº 0707685-70 fica sem efeito.
    mais informo que meu pai está num lar neste momento e eu fiquei encarregado das finanças do meu pai,reconheço a importancia que o serviço
    da proteste fornece aos associados,mas como sou funcionario publico e retiraram-me 5vezes dinheiro no meu ordenado é impossivél acreditar que va-lha a pena reclamar seja o que for

  17. 26-5-2013 Há temos atrás, escrevi-me no vosso Email,para ser associado há vossa instituição,atraves dum email.Logo a seguir recebi 3 revistas, onde foram muito interessantes para mim,só que até hoje naõ recebi o leitor mp5 multimedia.Quero que me informe qual o problema do atrazo.Muito obrigado.

Deixar uma resposta