Com.Escolha Comparador oficial de preços de telecomunicações

COM.Escolha Comparador oficial de preços de telecomunicações

Já conhece o COM.escolha comparador oficial de preços de telecomunicações?

 

O que é o COM.escolha?

A Anacom tem ativo desde 2011, no seu Portal do Consumidor, o COM.escolha,  um comparador através do qual é possível efectuar comparações mais fáceis entre os tarifários de vários serviços fornecidos pelos operadores de telecomunicações.

 

Com.Escolha Comparador oficial de preços de telecomunicações
COM.Escolha Comparador oficial de preços de telecomunicações

 

blank

O comparador é actualizado regularmente com os preçários dos operadores e o consumidor poderá efectuar a parametrização do serviço que lhe interessa no comparador e obter a lista de preços com identificação dos operadores.

O portal apresenta já preparados alguns comparadores específicos organizados por serviço:

  • Televisão;
  • Móvel;
  • Internet;
  • Fixo;
  • Combinados (onde se inclui a oferta triple play, quadruple play e outros).

Para cada um destes tópicos é apresentada a coleção de tarifários e ainda um simulador de consumo dos serviços que pode facilitar a escolha ao consumidor final sobre o serviço de que realmente precisa.

Para encontrar os tarifários disponíveis para as suas necessidades deverá dar algumas indicações sobre os serviços que pretende, os operadores com que está disponível contratar, se aceita fidelização e por quanto tempo e o código postal de quatro dígitos da área do contrato. No final é apresentada numa tabela comparativa a oferta disponível que respeita os parâmetros indicados pelo utilizador. Da tabela conta o nome do operador, o nome do tarifário (com ligação para os detalhes), a tecnologia utilizada, os serviços incluídos, o período de fidelização/custos de rescisão e o custo médio mensal.

Há ainda uma área especial sobre ofertas para utilizadores com necessidades especiais.

Fica a dica, o comparador oficial de tarifários de telecomunicações está disponível aqui.

 

Mais informação:

Já agora convidamo-lo a visitar a nossa página com ligações para vários simuladores oficiais sobre as mais variadas matérias (impostos, indemnizações por despedimento, certificados do tesouro, custo com crédito automóvel, intermediação financeira, etc): Simuladores”.

Pode ainda encontrar aqui a informação mais recente que publicámos sobre => telecomunicações.

 

Atualizado em 2020.

Deixar uma resposta