Humor: Aristocratas – Scenes Spirituoses

“A teoria da “mão invisível” de Adam Smith tem as suas limitações. Todos os dias acontece a cena do puto no supermercado a berrar desalmadamente porque a mamã não lhe comprou o Gormiti. Uma boa parte dos clientes sustenta a procura de chapadas, enquanto outra parte está predisposta a suprir do lado da oferta. No entanto, é uma fatalidade, mas as curvas raramente se intersectam.”

Pelos Aristocratas: “Une Grandessísseme Amalgame de Scenes Spirituoses…”.

Entretanto poderá acompanhar a “actualidade comentada” na novíssima página do Facebook destes Aristocratas: http://www.facebook.com/aristocratas

Os Aristocratas são um novíssimo e vasto grupo de comediantes de Stand Up que de Coimbra se preparam para conquistar o Mundo e talvez Portugal. O próximo espectáculo é já na Quarta (veja no Cartaz).

Por eles próprios:

blank

“Aristocratas são uns gajos que não têm mais nada que fazer. Alguns deles dedicam o seu ócio a gozarem com os outros ou, na falta de outros, consigo próprios. Este é o caso de Amílcar Monteiro, André Silva, Celso Moura, Cláudio Almeida, Ivo Martins, João Pinto Costa, João Veiga, Jorge Geraldo, Maria Antonieta, Miguel Gonçalves, Pedro Baptista, Rafael Videira e Rui Cruz. Todos andaram no Curso de Escrita de Humor das Produções Fictícias (empresa que assina sucessos como Herman Enciclopédia, Gato Fedorento e Os Contemporâneos), do qual levaram um único e valioso conselho: “Vai mas é trabalhar, pá!”. Os Aristocratas formaram um grupo de humor, criaram um site e já andam por aí a fazer stand-up e outras coisas interessantíssimas. Diz quem já viu, que “aquilo é muito bom”.”

blank

Deixar uma resposta