130 imóveis em leilão na Segurança Social – Concurso 2011 (act. II)

[wp_ad_camp_1]

A Segurança Social vai vender 130 imóveis dispersos por várias regiões do país em mais um leilão público. Os interessados poderão consultar a lista de imóveis no sítio da Segurança Social. Muitos dos imóveis para venda são habitações.

No seu sítio, a Segurança Social informa das datas de visita aos imóveis, disponibiliza fotografias e o regulamento de participação nos leilões que se encontram abertos a todos os interessados. Note-se que o envio de propostas poderá realizar-se até às 17:00 do dia 3 de Outubro.

Nesta ligação poderá aceder à lista de imóveis em venda (clique para aceder).

2 comentários

  1. Para a Segurança Social e a quem determinou esta lei mal distribuida. Tenham dó dos humanos que somos todos nós!
    É LAMENTOSO a discrição feita sobre a ajuda na fatura da luz e gás natural. Quem são as pessoas veneráveis neste país, que é o meu infeliz Portugal? Tenho 70anos faltando um mês para os 71,tenho reformada de invalidez desde há muito, sem nunca mais ter pedido trabalhar, vive sozinha, havendo para cima de 20 anos. A minha reforma hoje é de 246 €, tenho encargos condominais e os outros ficando quase sem nenhum dinheiro para comer, fico sofrendo dores horríveis porque o dinheiro não cheiga para medicamentos, tendo de optar pela alimentação mínima.Com tudo isto quer dizer que quem tem vergonha é que anda mal! Fui pedir a ajuda da fatura da luz e gás, foi -me negado porque não pertence à lista dos carênciados deste país. É DEMAIS as injustiças neste país!!!!!!….

  2. tenho 56 anos desempregada de longa duração faço procura ativa todos os dias através de resposta a anúncios da net a candidatar-me aos vários anúncios para trabalho, até hije nada consegui, como vou conseguir viver a partir da altura que me retirem os 335 euros que reçebo até junho….. vou morrer á fome ??? vou pedir para a rua ?????? torno-me prostituta ??? eu trabalhei anos para agora estar nesta situação!!!!!!!! este governo quer matar-nos a todos com falta de trabalho de medicos e medicamentos de alimentos -……portanto estes senhores estão a gozar com os nossos cadaveres…. a pisar pisar pisar tal como as uvas são pisadas num lagar….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *