Depósitos a Prazo – Fevereiro de 2010

Acabámos de atualizar a nossa página com as ligações para a informação sobre Depósitos a Prazo disponibilizadas pelos vários Bancos a operar no mercado Português. Em termos gerais detetámos uma ligeira redução das taxas de juro oferecidas, acompanhando a evolução recente da Euribor.

O Banco Popular continua a oferecer alguns dos produtos com melhores taxas de juro tendo surgido várias novidades, nomeadamente o alargamento da modalidade de depósitos a prazo com taxas crescentes (a taxa de juro vai aumentando com o decorrer dos semestres ou anos premiando a fidelidade do depositante). Este mês temos, por exemplo, o Banif a reforçar a sua oferta nessa área com dois depósitos (a 2 e a 4 anos) e o ActivoBank7 a revender um produto de taxa crescente do Grupo Millennium BCP.

O Finibanco diversifica a sua oferta apresentando um produto para clientes junior e o BES modificou a sua página aproximando-a das tendências da Web 2.0.

Em suma, todas as novidades e características dos depósitos a prazo em comercialização podem ser encontradas seguindo as referências da página Depósitos a Prazo.

Deixar uma resposta