Depósitos a Prazo: atualização das ligações – Janeiro 2010

Durante o fim-de-semana tivemos oportunidade de atualizar as ligações que constam da nossa página sobre Depósitos a Prazo. Recordamos que o objetivo dessa página é o de simplificar o trabalho de quem procura consultar a oferta disponibilizada no mercado nacional relativa a depósitos a prazo.

Face à última atualização ocorreram várias alterações, desde modificações profundas em alguns dos sítios das instituições financeiras, até àquilo que mais interessará ao aforrador: surgiram novas ofertas, de um modo geral, com melhores remunerações.

Sem substituir a consulta e comparação a realizar por cada um, destacamos em particular o surgimento de uma nova oferta do Barclays Bank  que designaram de “Comece o ano em grande” (TANB de 4% num depósitos semestral para novos recursos), assim como a manutenção dos níveis competitivos por parte do Banco Popular, do Big Online, da Caixa Galícia e do Finibanco.

Sem surpresa, são os depósitos que implicam a entrada de novos recursos (ou novos clientes) nas instituições financeiras que geralmente oferecem as melhores remunerações. Consulte as respectivas páginas e não deixe de ler as Fichas de Informação Normalizadas, de divulgação obrigatória para cada produto e que simplificam a comparação.

Bons negócios!

Deixar uma resposta