Bons pretextos para sair de casa

O Viagens no Espaço abriu as portas há menos de três meses, não serve refeições, não vende livros nem dá rebuçados mas quase. Vai contando com um pequenos grupo de colaboradores dedicados que fazem dos sectores abordados (turísmo, transportes, viagens e eventos em geral) parte do seu ofício e/ou da sua ocupação preferida nos tempos livres.
Têm-se conseguido aquilo que julgo ser uma mistura interessante de informação (sugerindo eventos, acompanhando estatísticas dos sectores) e de pequenas crónicas (sugestões de hoteis, restaurantes, etc) onde mais do que sublinhar o que temos de medíocre se tem procurado sublinhar o que temos de bom e estimulante em Portugal.
Quem por lá tem passado tem-nos dados nota positiva do que vai lendo. Eis as ligações para alguns dos textos que foram sendo publicados ao longo destas primeiras semanas no Viagens no Espaço e que mantêm actualidade:

Fica aqui o convite para também passar por lá e para subscrever o serviço de difusão via facebook (integrado com o que escrevemos aqui no Economia & Finanças) ou via rss reader (ou newsletter diaria no seu e-mail) se quiser apenas receber o Viagens no Espaço. É grátis 🙂

Deixar uma resposta