Gosto muito de ti Economia – actualização

Caríssimos,

Andamos a testar novos dispositivos de contacto via redes sociais, dando particular destaque ao Facebook. Além da nossa página de fãs que o Facebook transformou agora em páginas de “gostos” e a qual qualquer um pode subscrever para receber a nossas actualizações na timeline com o tal simples “Gosto” que se vê no topo da coluna da esquerda, resolvemos integrar nos artigos que aqui publicamos a possibilidade de os apreciar individualmente recorrendo também ao famosos botão do Facebook.

Se gosta em particular de um artigo, se o considera útil, então diga-nos isso com o simples clique e/ou comentário. Prometemos que no dia em que o Facebook responder aos anseios de muitos utilizadores e “inventar” o botão de “Não gosto” também procuraremos integrá-lo aqui.  De momento, esta parece-nos a forma mais simples de percebermos o que é mais do agrado de um número mais significativo de leitores. Internamente, já sabemos quais os temas e artigos mais populares, mas quais são aqueles que os levam verdadeiramente a dizer “Gosto de ti”? 🙂

Entretanto, após um período de testes com a opção de difundir apenas um excerto dos nossos artigos  através do serviço RSS que qualquer leitor poderá subscrever tomámos a decisão de fornecer o conteúdo interal dos mesmos, critério que não iremos alterar tão cedo. Testaremos igualmente algumas novidades nas duas outras páginas do universo Economia & Finanças: o Onde Estão os Números e o Viagens no Espaço que convidamos desde já a visitar e que, para já, vão sendo promovidos igualmente na página de fãs do Economia & Finanças.

De momento contamos com mais de 2750 seguidores no Facebook e mais de 3000 subscritores da newsletter enviada por e-mail e do rss feed. O mês passado foi o mais concorrido em quase 4 anos de edições (cerca de 250 mil leitores únicos e meio milhão de páginas servidas) e este mês também não irá ficar mal na série cronológica 🙂

Por agora chega de olhar para o umbigo. Obrigado pela sua visita e não hesite em contactar-nos (envie artigos, questões, sugestões críticas) e em interagir com outros leitores com a indispensável cordialidade. A casa é sua.

Deixar uma resposta