Depósito Rendimento do Big Online – TANB média 2,75%

Uma breve incursão por alguns bancos nacionais levou-me a constatar que também estes retalhistas andam a praticar descontos, ou melhor, a remunerar melhor as suas aplicações de baixo risco como sejam os depósitos a prazo.

Até ao momento, o caso mais interessante que encontrei é este novo produto do Big Online – o Depósito Rendimento – uma aplicação que, a partir de um montante mínimo de 2500€, permite efectuar um depósito a prazo a 720 dias com pagamento de juros semestrais e mobilizável sem qualquer perda de juros na data de vencimento semestral ou com penalização de 75% dos juros se mobilizado noutra data. Este depósito a 2 anos tem uma TANB média de 2,75%  (2,2% líquidos) que é construida com remunerações crescentes em cada semestre, iniciando-se nos 2,0% e terminando nos 4% no último trimestre.  O Big Online criou também oferta para prazos mais longos, com menor penalização de juros em caso de mobilização fora dos aniversários semestrais e, naturalmente, remunerando um pouco mais em termos médios.

Parece uma oferta interessante (que na prática esvazia outros produtos do mesmo banco) e que ameaça ser concorrencial no mercado. Mas será que não há por aí outras propostas sedutoras que lhe serviam de resposta? Para já vai directa para nossa página com as ligações para a informação relativa a depósitos a prazo dos Bancos a operar em Portugal: Melhores Taxas de Juro do Depósitos a Prazo.

Deixar uma resposta