Actualização da página resumo com taxas de juro de Depósitos a Prazo

A cábula com as ligações para as melhores taxas de juro online e na banca tradicional estava a precisar de ser actualizada há já algum tempo. Tratando-se de um trabalho sem fim, está para já feita a necessária revisão. Constata-se que há mais informação disponível nas páginas dos bancos, houve até bancos que finalmente se renderam a este meio (como Montepio Geral), mas há ainda muito espaço para melhorar, particularmente entre os bancos de maior dimensão. Dito isto é de sublinhar que ainda é possível encontrar ofertas que não cumprem com as regras em vigor, omitindo as taxas de juro em termos que permitam a comparação efectiva anualizada.

Se quer aplicar as suas poupanças num depósito à ordem talvez poupe algum trabalho em busca da melhor oferta passando primeiro por aqui. Se notar alguma omssão ou erro não exite e dar-nos nota disso usando o nosso serviço de contacto. Obrigado e bons negócios.

10 comentários

  1. Super Depósito Banif@st

    60 dias 5,750%
    90 dias 6,500%
    120 dias 6,750%
    180 dias 6,250%
    365 dias 6,000%

    Na minha opinião o melhor…tb n levei + de 10m a ver isso tudo.

  2. ATENÇÃO ao BANIF ! Como ex-cliente do BANIF-AÇORES durante + 20 anos aconselho-vos muita CAUTELA nas relações comerciais com esta Instituição Financeira, pois são uma cambada de trafulhas ! E que dizer do dito Provedor do CLIENTE dessa Instituição ? ( cá p´ra mim é,sim, Provedor do BANIF!), pois defende, inconsistentemente,” com unhas e dentes” as incompetências e as roubalheiras dos funcionários do BANIF ! CUIDADO,muito CUIDADO com essa gente!…Por mim nem 1 cêntimo deposito nesse Banco !

  3. Lol..tas a falar em relação aos empréstimos bancários…de certeza…aprovo por inteiro mas 90% dos bancos fazem igual. Quanto a empréstimos particulares nunca os fiz…mas sei como funciona. Em relação a contas a ordem e a prazo não tenho nada que dizer. Já a + de 20 nos, e quando vir dinheiro a sair da conta sem justificação…tão logo lixados comigo.

  4. O banif fazia os super depósitos ate aos dias 30 de cada mês agora não sei o porquê…. fez só até ao dia 24. Alguém sabe qual a razão?

  5. Estas taxas causam alguma confusão. O Banco Popular até 31/12/08 aceitava depósitos a 6%. Actualmente o Santander também remunera a 4,25%.
    O que fazer? dado que este ultimo está com activos no caso Madoff?

Deixar uma resposta