De regresso…

Antes de mais um aviso aos leitores que enviam directamente mensagens para a nossa caixa de contacto: cuidem de confirmar que indicam um e-mail correcto. Têm-se repetido situações em que se torna impossível responder por insuficiência de e-mail e, mais frequentemente, por este conter erros.

Outra nota agora sobre os fóruns. Neste momento há mais de 100 frequentadores registados. A estes têm-se juntado inúmeros leitores enviados pela www em busca dos conteúdos. Pela persistência do tráfego e pela relevância de alguns temas aqui abordados nos rankings de alguns motores de busca o sinal para manter este complemento ao blogue é total. Frequentemente chegam novas participações via fóruns, comentários e e-mails directos, o Econmia & Finanças tem passado cada vez mais pelo back-office e, também devido a umas férias, cada vez menos por esta página de entrada. De qualquer forma, as férias terminaram e a actividade recomeça. Novidades em breve.

P.S.: E por falar em novidades, já visitaram o novíssimo Portal da rede TubarãoEsquilo a que o Economia & Finanças pertence? Catita. Também por ali haverá novidades em breve! 

Um comentário

Deixar uma resposta