Confirmação do coeficiente de Actualização das Rendas em 2008

Conforme prometido a 15 de Setembro em "Actualização das Rendas para 2008" confirma-se hoje através do Aviso nº 19303/2007 do Instituto Nacional de Estatística publicado em Diário da República que o coeficiente de actualização das rendas para 2008 é de 1,025, ou seja, o valor das rendas poderá ser actualizado pelos senhorios em 2,5%.

Publicado em 10 October , 2007 | Arquivado em Dinheiros, Legislação |

Comentários

4 comentários a “Confirmação do coeficiente de Actualização das Rendas em 2008”

  1. jmsm em 10 October, 2007 4:37 pm

    Pelos vistos este coeficiente é só para as rendas a partir de 1990.
    E para as anterires que sao as mais degradadas?

  2. Rui MCB em 10 October, 2007 5:38 pm

    jmsm
    O ano passado os factores de correcção extraordinária das rendas só foram divulgados algumas semanas após a divulgação do coeficiente aqui referido.

  3. Maria Ribeiro em 1 June, 2008 8:56 pm

    Tenho um apartamento arrendado desde Janeiro de 2006 com uma renda mensal de 325 Euros. Nunca procedi ao aumento de renda. Qual a possivel actualizacao de renda para os dois ultimos anos e a partir de que data pode essa actualizacao ter efeito?
    Agradeco um esclarecimento.
    Obrigada

  4. hortência Mendes em 9 June, 2008 1:22 pm

    Boa tarde, tenho uma pequena casa alugada desde Outubro de 2006,com uma renda mensal de 215€, ainda não procedi a quaisquer aumento desde dessa data. Pretendia saber qual a actualização possivel relativa a estes dois anos. Agradeço esclarecimento. Obrigada

Deixe um comentário





Fóruns Economia & Finanças