Aforronet - certificados de aforro on-line

Procura informação sobre as alterações aos certificados de aforro anunciadas em 24 de Janeiro de 2008? Então terá interesse em ler: “Os certificados de aforro acabaram (morreram por falta de interesse)

Desde ontem, o Instituto de Gestão do Crédito Público (IGCP) passou a disponibilizar uma plataforma de consulta e subscrição de certificados de aforro on-line: http://aforronet.igcp.pt.

Mais um pequeno passo para aproximar este instrumento de poupança dos seus concorrentes. Entretanto foi também divulgada a taxa de juro de referência para o mês de Junho, fixou-se em 3,23760%. Para mais informação sobre aplicações de aforro comparáveis, disponíveis no mercado português (com informação on-line), nomeadamente depósitos a prazo, pode sempre consultar a cábula do Economia & Finanças: Taxas de Juros de Depósitos a Prazo.

Eis a nota informativa do IGCP:

 

“O IGCP coloca à disposição dos seus clientes a possibilidade de subscrever ou consultar a sua carteira de Certificados de Aforro.

O acesso ao AforroNet poderá ser feito através da página do IGCP na Internet (www.igcp.pt), zona de destaques, ou pelo endereço http://aforronet.igcp.pt, sendo condição para aderir o facto de já receber extractos periódicos no seu domicílio, visto que o código de acesso/password será enviado para essa morada após ter feito a “Adesão” ao AforroNet.”

Publicado em 1 June , 2007 | Arquivado em Dinheiros, Instituições Financ. |

Comentários

4 comentários a “Aforronet - certificados de aforro on-line”

  1. Certificados da Aforro em subscrição e resgate via Internet - Economia & Finanças - Todo o economista é um leigo e todo o leigo é economia em 20 July, 2007 1:00 pm

    [...] A um de Junho foi criado o serviço Aforro.net aqui divulgado na altura: "Aforronet - certificados de aforro on-line". [...]

  2. eu em 6 February, 2008 4:24 pm

    não vos é possível em vez de tanta treta dizer ás pessoas qual a portaria que passou a reger os certificados de aforro???
    Tanta conversa para quê????

  3. eu em 6 February, 2008 4:26 pm

    em que é que não foi moderado??
    conversa!!!

  4. Rui Cerdeira Branco em 6 February, 2008 4:35 pm

    Tenha calma, caro Eu.
    Veio parar a um artigo datado de 1 de Julho de 2007, mas se reparar bem LOGO NO INÍCIO encontra uma ligação para um artigo de 24 de Janeiro de 2008 onde encontrará a referências às novas portarias que julgo procurar.
    Bons negócios e volte sempre.

Deixe um comentário